quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Energy Shell X Gasóleo

Aqui vão algumas explicações complementares:
O gasóleo é usado em motores de combustão interna, onde a compressão do ar faz-se dentro da câmara por inflamação.
Os Hidrocarbonetos que compôem o gasóleo são pesados e de fórmula comprida sujeitas a acoplagem de moléculas ”sujas” dos tanques, como ferrugem, águas , etc…daí a sua combustão na câmara interna poder ser múltipla com os batidos ruidosos que escutamos, levando a desperdícios , entupimento dos injectores e consequente aumento de emissão de poluentes CO2.

O Diesel não se mistura com a água , que existe sempre nos reservatórios de origem ou nos postos de abastecimento e até mesmo nos depósitos dos veículos por condensação principalmente nestes tempos de chuva , humidade e baixas temperaturas.
O Diesel derivado do petróleo é composto por 75% de hidrocarbonetos saturados, aos quais são adicionados Parafinas N, iso, e cycloparafinas   e 25% de hidrocarbonos aromáticos, incluindo Naftalenos e Alkibenzenos.
Juntem-se Algas, Micróbios dos tanques, água contaminada e teremos fórmula cheia de “ Clusters “ que não queimam adequadamente e entopem injectores etc…
Este dispositivo retira as impurezas da fórmula do diesel antes de chegar ao motor, às câmaras de combustão, fazendo com que a combustão possa ser maior , e o aproveitamentamento de aproxidamente 100%
A reestruturação da fórmula do combústivel é semelhante ao que acontece com a fórmula da água que abaixo exemplifica-se.
Com o Energy Shell:

10% ou mais de:
Economia
Melhor combustão
Motor mais silencioso
Aproveitamento máximo do combustível
Menor emissão de CO2

 Errado

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