quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amezcua Chi Pendant

Introdução

Energia Pura
Na confusão de um mundo que está se tornando mais rápidos, menores e maiores, não é incomum que as pessoas encontram-se partem e cansados. Mas não há tempo para parar e relaxar ... não há muito o que fazer! E toda a poluição eletrônico emitido a partir dos muitos gadgets, veículos e avanços tecnológicos que usamos para "fazer tudo mais rápido" mais drena a pouca energia que nos resta. Estas são as realidades da vida que vivemos e do mundo em que vivemos

Para combater os níveis de energia esgotadas, sem acrescentar ao calendário já ocupado do seu dia, o pingente Amezcua Chi é uma forma de fornecer proteção contínua contra os efeitos de um mundo agitado e estressante, uma maneira de recarregar as baterias, e mais importante, uma maneira de permitem que você levar a vida com um salto em sua etapa.

O pingente Amezcua Chi é um avançado, pendente de base mineral feita a partir de alta temperatura de vidro nano-engenharia que tem um campo de energia positiva. Vestindo o pingente Amezcua Chi faz você se sentir equilibrada e harmonizada.

Bem como melhorar a sua harmonia e os níveis de energia, o pingente Amezcua Chi também protege contra os campos eletromagnéticos em seu ambiente. Testes mostraram que o pingente Amezcua Chi é capaz de neutralizar os efeitos negativos de electro-smog (e-smog), que é o resultado de campos eletromagnéticos criados por por equipamentos eletrônicos, como telefones celulares, computadores, fornos de microondas, iluminação, ar- condicionadores, etc.

Benefícios

Sinta-se a renovado e o rejuvenescido.
Otimize seus níveis de harmonia e energia.
Proteja-se dos efeitos negativos dos campos eletromagnéticos (e-smog).

Especificações

Descrição: vidro nano-projetado em alta temperatura
Polimento: aço inoxidável de alto grau
Diâmetro: 38 mm
Espessura: 5 mm

Aplicações

• Insira seu Amezcua Chi Pendant em um cordão e use-o em seu pescoço. Ajuste o comprimento do cordão de forma que o pingente fique na altura de seu peito. 


Comprar Agora > Qualify Estore > Energia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.