sexta-feira, 2 de novembro de 2012

iCheck


Introdução

iCheck Energy Diagnostic System
15-Minute Energy Check


O Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck é um dispositivo de diagnóstico de bem-estar que funciona com base na Teoria Meridiana da Medicina Tradicional Chinesa (TCM). O equipamento faz a leitura dos 12 principais pontos de acupuntura através de biocorrente dentro do seu corpo e então insere os resultados no sistema de análise de banco de dados para comparação com um banco de dados clínico. Esse dispositivo pode detectar seu estado de bem-estar dentro de 3 a 5 minutos e gerar uma avaliação de bem-estar mais objetiva.

O Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck é amplamente usado em comunidades de bem-estar, pesquisa de opinião de comunidades, clubes de bem-estar, institutos de beleza, spas e outros. O dispositivo é capaz de determinar rapidamente e fornecer informações sobre o seu bem-estar, sempre que você precisar. 


COMO FUNCIONA?
De acordo com a teoria TCM, seu corpo tem padrões naturais de fluxo de energia ou Qi que circulam em canais chamados de meridianos. Um Qi mais alto assegura uma circulação mais suave através de todo o corpo; ele reduz a estagnação de Qi e sangue e mantém o corpo saudável. Um Qi mais baixo causa maior estagnação, o que leva a sintomas de várias doenças.

Quando o Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck insere uma pequena quantidade de eletricidade no seu corpo, as áreas com alta atividade de Qi resultarão em uma baixa resistência elétrica da pele; as áreas com baixa atividade de Qi resultarão em uma alta resistência elétrica da pele. Em outras palavras, baixa resistência significa que há uma leitura alta; alta resistência significa uma leitura baixa.
Mas como definimos os pontos de medição? De acordo com a "Hung-Di-Nei-Jing" – um texto da antiga medicina chinesa considerado como uma fonte fundamental da doutrina da medicina chinesa por mais de dois mil anos: "todas as doenças refletem um ponto de origem".  Isso significa que podemos fazer medições diretamente a partir de pontos de origem de cada meridiano. 

Por exemplo, uma pessoa com problema nos pulmões normalmente mostra uma anormalidade no ponto de origem do meridiano do pulmão. Podemos obter um valor médio depois de completamos as 24 leituras de medição. Ao mesmo tempo, algumas leituras encontradas são muito mais altas do que a média, enquanto outras são mais baixas que a média. Podemos assumir que as leituras mais altas indicam excesso e as mais baixas indicam deficiência. Excesso e deficiência são medidos em comparação com uma linha média. Não existe leitura de excesso absoluto ou deficiência absoluta.

Os significados clínicos das leituras são claros e simples; cada excesso ou deficiência no meridiano indica uma consistência de sintomas. Por exemplo, um paciente que tem dor na coluna e nos ombros, e defeca com maior frequência, geralmente tem uma deficiência pequena no Meridiano do Intestino. Pacientes com uma deficiência no Meridiano dos Rins, geralmente mostram definhamento, têm hipotensão (tontura) e outros sintomas, e irão reagir com medo excessivo. A deficiência nos rins resultará em fraqueza geral, o que levará a uma ausência de ambição e de perseverança. Esses sintomas são a base da teoria TCM.

Depois de um rastreamento não invasivo de cinco minutos em 24 pontos de acupuntura, você receberá um relatório de saúde sobre o seu bem-estar físico e psicológico. Baseado nos desequilíbrios mostrados em seus meridianos, o relatório pode ajudar a sugerir que alimentação ou suplementos ou outros tratamentos seriam benéficos para você.

Com a ajuda do Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck, é possível detectar deficiências e excessos em 12 meridianos de energia de órgãos regulares devido às alterações na biocorrente do seu corpo. Ele pode ser usado para restaurar o equilibro com métodos naturais antes que os sintomas negativos de saúde comecem a aparecer.

Termo de Isenção de Responsabilidade

Este produto não substitui as informações e conselhos fornecidos pelo seu médico. Além disso, por favor, consulte seu médico ou profissional de saúde para obter mais informações sobre condições médicas específicas ou sintomas que você possa ter.

Benefícios

Precisão

Durante o processo de desenvolvimento, o Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck usou uma abordagem científica e sistema de análise rigoroso com um pool de bancos de dados clínicos de vários hospitais, doutores, profissionais e peritos renomados em TCM na China; o banco de dados de análise pode atingir uma precisão de aproximadamente 90%.

Análise Abrangente

O Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck fornece tudo o que você precisa saber sobre sua saúde em apenas alguns minutos.

o Relatório sobre a análise de energia do seu corpo
o Gráfico do tempo dos 12 meridianos
o O equilíbrio yin-yang 
o Fluxo sanguíneo Qi 
o Gráficos de comparação de informação nutricional e de saúde
o Opções de alimentação saudável para melhorar seu estilo de vida e dieta
o Relatórios detalhados sobre os meridianos - deficiência e hiperatividade
Safety

Segurança 

O Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck emprega um modo não invasivo de avaliar seu estado de bem-estar e é inofensivo aos seres humanos.

Ultrarrápido


Com um sistema de análise de banco de dados baseado na Teoria de Meridianos TCM e tecnologia de pulsação e biocorrente de última geração, o Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck leva menos de 5 minutos para concluir o diagnóstico de bem-estar dos meridianos e gerar relatórios abrangentes sobre seu bem-estar.


Conscientização de Saúde

Com a ajuda do Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck, você pode detectar deficiências e excessos em 12 meridianos de energia de órgãos regulares, devido as alterações na biocorrente do seu corpo. Isso significa que você pode re-equilibrá-los com métodos naturais antes que sintomas de saúde negativos ocorram.

Fácil de Usar

Você não precisa ser um expert! Você pode entender facilmente as técnicas de detecção e interpretação depois de apenas algumas horas de treinamento. 


Conveniência

Com apenas algumas etapas, você pode começar a usá-lo. É portátil e não requer baterias. Você pode checar a sua condição física com o Sistema de Diagnóstico de Energia iCheck a qualquer momento em qualquer lugar.

Endosso

O sistema de análise de banco de dados é endossado pelo Comitê de Tecnologia de Bem-Estar da China e pelo Comitê Profissional de Bem-Estar de Medicina Chinesa.


Especificações

Modelo: CCT-LRG05-Z

Versão do software: Versão em Inglês 5.1.0

Modo de Energia: Cabo USB conectado ao laptop ou computador com o módulo de teste. Sem necessidade de bateria.

Plataforma: Windows XP, Windows Vista

Idioma: inglês
Formato do relatório: Geração automática de relatório; Excel 
                                      : Gráficos e planilhas; Excel 

Direitos Autoras do Software: Patente de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual na China

Verificação e Certificação do Software: Comitê de Tecnologia de Bem-Estar da China e Comitê Profissional de Bem-Estar de Medicina Chinesa.
 Comprar Agora > Qualify Estore > Energia 
Demonstração

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.